OLHA AS NOTICIAS ! O TOQUE !

RedeTV é comparada com Rede CNT

Entenda a comparação

Rede CNT em 2014 fez um modelo de negócio nunca visto na TV brasileira , vender 22 horas de igreja para IURD. o negócio rendeu várias demissões em massa que chegaram a 100 funcionários. O negócio deu certo e continua até hoje mais firme que nunca. O canal não tem tantas preocupações como no passado e tenta a renda que nunca teve antes. Dito isso a RedeTV está para um caminho pareciso na visão do público , quando foi dito que ela ia acabar com toda grade matinal. Atualmente tem o Fica com a Gente de Edu Guedes , Bola na Rede e Elas em jogo saiu do ar por perder patrocinador. O boato que segue é que vai vender toda a manhã do canal para as igrejas. a ideia é ter uma grade só de igrejas das 3h às 15h. Ainda não foi informado se está de pé deixara a faixa das 17h livre.  RedeTV está com problemas de caixa e não é de hoje. Futuro de Edu Guedes é incerto , bola na Rede também.

Se tiver o horário livre das 17h às 19h20 , estica Tarde é Sua para 17h30 , em seguida o Edu Guedes até 18h30 e finaliza com Bola na Rede entregando para o RedetV News. Acredito que resolve com divulgação. Sobre a RedeTV vender horário não dá para chegar e falar mal, só o dono sabe da necessidade de manter uma TV, principalmente quando ela não vende, se ela não vende da forma tradicional , a solução é vender horários e trazer grana. Sem essa medida com certez ela fecha as portas. Talvez se Manchete tivesse na ativa faria o mesmo.  Querendo ou não é um negócio que rende. Para salvar a empresa é esse modelo que salva.

PS: saúde mental é no janeiro branco.

PPS: Hanseníase tem cura . Janeiro roxo. 

oferecimento

Novo site www.redecloudingtv.com.br

Allan Produz

Portal Allan Produz atende público-alvo sobre emissoras de TV, webTV, assuntos de campanhas do mês , saúde do homem e muito mais dentro da nova coluna A Boa do Allan Produz.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo