Acontece na TV

TVS NA MINHA LINHA DE RACIOCÍNIO (GIRO)

opiniões

A minha opinião entrando em ação , a Rede Brasil parece ter encontrado a tão sonhada luz do fundo do túnel . O motivo é que depois da contratação de Ocimar de Castro , a emissora teve crescimento em várias faixas horárias do canal que somam 19% , um número digno de louvor nè? , ele está no cargo de diretor artístico do canal e com isso já se nota , um prestígio para o canal recebendo artistas de outros canais . A tendência é só melhorar .

O programa Mulheres que estreou sua nova fase na última segunda (31), na Gazeta não está agradando , a impressão que dá que a saída de Regina Volpato causou a saída de muitos telespectadores junto com ela , como forma de protesto . A audiência chegou zerar em determinado momento . Eu acho que é questão de costume e horário que não ajuda muito devido as outras opções na mesma faixa .

A Globo estudando investir em mais tecnologia , dessa vez no 8k para melhor qualidade de imagem e som na tela , antes vão ser feito testes e depois vao ser pra valer . É aquilo né , a globo sempre a frente para fortalecer seu Q . Acredito que os testes vão ser em novas produções de novelas .

Eu acredito que a RedeTV desistiu de lançar nova grade de programação e preferiu lançar algumas novidades na grande , novidades pontuais como o Teste de Fidelidade , o novo Festival de Prêmios RedeTV Plus e o Mega Senha Power . A novela coreana tem grandes possibilidades de entra na grade .

Allan Produz

Portal Allan Produz atende público-alvo fãs de emissoras de televisão e com assuntos de utilidade pública e saúde do homem.

Artigos relacionados

10 Comentários

  1. Rede Brasil merece e muito tem uma programação excelente.
    A Tv Gazeta perdeu muita audiência com essa mudança no Mulheres e com a venda de horários para a Universal.
    E a Redetv perdeu sua identidade por completo.

  2. Amo a Rede Brasil e fico feliz pelo seu crescimento sempre assisto Papo em Dia com Gisele Alves e Décio Pichinini,Tarde Top com Nani Venâncio,Em Revista com Eve Sobral,Rede Brasil Notícias com Hermano Heningui e as séries clásicas que marcaram geração.

  3. A respeito do Mulheres eu não gostei da dupla para mim a Gazeta devia ter colocado uma apresentadora de peso que aceitasse ganhar menos que a Regina Volpato.

  4. Está circulando que a novela coreana que a Redetv vai exebir é Descendentes do Sol apura isso para a gente Allan.

  5. Parabêns para a Rede Brasil de Televisão tenho um carinho muito grande por esse canal e fico muito feliz em saber do seu crescimento.

  6. Sou muito fã da Rede Brasil e fico muito feliz com essa conquista foi um grande acerto em contratar Ocimar de Castro.
    A Globo sempre inovando em tecnolagia e sempre saindo na frente não é a toa que é a toda poderosa.
    Não vejo a hora de assistir as novelas coreanas na Redetv vi em outros sites que já tem uma confirmada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo