
RedeTV está certa em não mexer na grade nova que estreou. Acredito que colocou a grade nova em um mês ruim , afinal tá todo mundo de olho na copa. A nova grade deveria ter estreado antes ou depois. E a emissora não facilita devendo um chamadão com essa grade. Não dá para negar que ela vem se esforçando em agosto vem mais novidades. Mais precisa de chamadas para lembrar. Chamadão na tela e nas redes sociais e até mesmo no canal do YouTube afinal lá ela é grande.

A BOA DO ALLAN
PRETO E BRANCO NÃO SAI DE MODA
OFERECIMENTOS




cacaushow.com.br




