
Depois do fracasso do reality a casa do patrão , a record está certa em começa os trabalhos de A Fazenda 18 , afinal é o único reality que de fato interessa o público , isso é um fato , nenhum outro da tanto engajamento e participação de público como esse reality. A volta do Paiol acho uma boa , ter um dia mais ao vivo , é legal. Mais a fazenda 18 precisa ser menos violenta , o público quer ver jogo. Deveria acabar com formação de grupos , uma das regras novas seria bom essa. Afinal é um que vai vencer , e vai ser bom ver cada um por si do começo ao fim. Talvez isso deixaria o reality mais saboroso.

A BOA DO ALLANCOR CINZA NÃO PODE FALTAR NA LISTA DE CAMISAS
OFERECIMENTO




cacaushow.com.br




