OLHA AS NOTICIAS ! O TOQUE !

Rede Século 21 não volta para o Satélite

Dificuldades Financeiras

Rede Século 21 informou ao portal Allan produz que está fora do satélite desde de abril de 2025. A retirada foi devido a falta de doações . O canal alega que a queda ocorre há dois anos e de lá pra cá só piorou. A volta para o satélite neste momento está descartado. A medida não desanimou o canal pelo contrário lançou uma plataforma para ajudar o canal ter mais visibilidade. O canal informou que tem o www.servirbrasil.com.br com filmes , programção da emissora ao vivo e muito conteúdo. A programação da Rede Século 21 está no canal do Youtube, facebook , aplicativo Rede século 21 e no site www.asj.com.br. O canal pede por doações para continuar levando a palavra de Deus. No instagram o canal não exibe sua programação , segundo o canal são informações pontuais. No estado de São Paulo é possível assistir no canal 58.1 fora do estado nas opções citadas acima . O canal não tem nenhuma informação sobre a quaresma. Sobre as doações , os interessados podem acessar o site asj.com.br. O canal finalizou dizendo que a sua grade segue normal.

PS : informações sobre Rede Século 21 é só buscar na lupa do canal.

PPS :

  • Fevereiro Roxo (Doenças Crônicas): Foca em conscientizar sobre o Lúpus, Alzheimer e Fibromialgia, doenças que não têm cura, mas exigem diagnóstico precoce e tratamentos para controle e qualidade de vida.
  • Fevereiro Laranja (Leucemia e Medula): Foca na conscientização sobre a leucemia (câncer no sangue/medula óssea) e incentiva o cadastro para doação de medula óssea.
  • Fevereiro Sem Celular: Campanha focada na saúde mental, incentivando a redução do uso de smartphones para melhorar o bem-estar e reduzir ansiedade ( A Boa do Allan ) 

 

Allan Produz

Portal Allan Produz atende público-alvo sobre emissoras de TV, webTV, assuntos de campanhas do mês , saúde do homem e muito mais dentro da nova coluna A Boa do Allan Produz.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo