
Na última quarta(28), Simone Garuti marca sua estreia no superpop e com Wanessa Camargo como convidada. A abertura sofreu alteração evidentemente e a entrada da Simone Garuti foi feliz em fazer seus agradecimentos. A apresentação dela foi o ponto alto, ela deixou a convidada falar , calma para falar , mas era nítido que ela não está acostumada nesta função, sensação é que pesou para ela, no sentido da responsabilidade de assumir esse programa. Vi ali , papo bom , leve , sem atropelamentos e o melhor teve música que é o que precisava . Parando para pensar é isso que o telespectador precisa entrevista neste tom . Depois de assistir , a conclusão que cheguei é que a Simone Garuti merece ser efetivada. E a Cariúcha? Ela poderia se encaixar em um outro projeto. Um que a RedeTV poderia ressucitar Noite Afora , pensando bem combinaria bem , claro dentro de um outro contexto e com especialistas para ajudar no programa e colocando a interatividade pra jogo. Para mim Simone Garuti está perfeita para o programa , falta uma plateia para dá aquele up. É lógico que olhando para o programa você sente que falta algo ali , a Luciana Gimenez , afinal 25 anos não dá para apagar, ela carimbou sua história , assim como Simone vai carimbar e Cariúcha também. No fundo na TV tem espaço para todos brilharem basta ter uma oportunidade.

- Fevereiro Roxo (Doenças Crônicas): Foca em conscientizar sobre o Lúpus, Alzheimer e Fibromialgia, doenças que não têm cura, mas exigem diagnóstico precoce e tratamentos para controle e qualidade de vida.
- Fevereiro Laranja (Leucemia e Medula): Foca na conscientização sobre a leucemia (câncer no sangue/medula óssea) e incentiva o cadastro para doação de medula óssea.
- Fevereiro Sem Celular: Campanha focada na saúde mental, incentivando a redução do uso de smartphones para melhorar o bem-estar e reduzir ansiedade
.oferecimento





