

Rio, segunda , 29 de setembro de 2025
Opinião Em Destaque com Allan Silva
Dei uma passada na Rede NGT no domingo e pude observar vários programas com propostas parecidas um deles é o programa do Kam Kam, o programa abrindo espaço para várias pessoas cantarem. O cenário não me agradou , o mínimo era ter o nome do programa. Todo programa tem que ter uma identificação, mas na parte de cima da tela ,no lado esquerdo tinha o nome do programa. Ainda assim um cenário com nome ficaria melhor. O programa me fez lembrar outros programas que abrem espaço para cantores como Mega Fest,Festa Popular e Arena Sertaneja. O bom desses programas que abre portas para quem precisa de uma oportunidade.
OFERECIMENTO


Setembro Amarelo alerta contra o suicídio
setembro vermelho cuidados com o coração
Setembro Verde com Doação de orgãos
Setembro Roxo com Fibrose cística
Setembro Dourado sobre câncer infanto-juvenil
OFERECIMENTO 2

https://www.youtube.com/@FelipeMelo-n7q





A NGT sempre teve programa de auditório brega, era a casa do Jacaré, do Palhaço Leleko e do Barlada (a Tatti saiu da CNT, hein?). Não adianta ela tentar ser chique, que vai ser brega, a identidade da NGT tá nesses programas assim.
E aproveitando, já que a Sabrina Aprendiz de Feiticeira saiu da grade da NGT pra ir pra Rede Brasil, eles deviam encontrar uma substituta. Clarissa Sabe Tudo? Kenan & Kel? Clube do Terror?