O SBT querer barrar a Record com série bíblica, eu achei nada a ver. o mínimo é uma novela mexicana inédita, a emissora tem vários pacotes de novelas em parceria com a Televisa. (1)
É um acerto a Record ter criado a Série Reis e fazer por temporadas, eu acredito que a emissora já estudou que na faixa das 21h já tem um público que gosta. Acredito que se fosse novela sofreria um desgaste. Assim é o SBT que tem seu público fiel na faixa das 20h30. (2)
Não achei legal a Record querer exibir a novela “A Terra Prometida”, ela já passa na emissora que pertence ao seu grupo a RFTV. (3)
Eu parei para pensar sobre o Luís Ricardo, ele é um dos
apresentadores mais antigos do SBT com 41 anos de casa e não tem um programa pra chamar de seu? o que falta? (4)
SBT Brasil que vinha sendo muito criticado deu uma boa melhorada nos seus números, o telejornal chegou a 7 pontos. O telejornal merece aquela valorizada com novo pacote gráfico e cenário que já devem estar cuidando disso. Esse resultado merece comemoração. (5)
Record deveria pensar mais nos sábados colocando um programa após o filme e esticar até o horário do jornal da Record, a emissora deveria ressuscitar o “Melhor do Brasil” apostando em algum apresentador disponível Juan Alba é um bom nome, O Luís Ricardo que está no SBT é outro. Um programa com games e ressuscitar aquele programa ” O Preço Certo” e colocar como um quadro no programa, seria uma boa ideia. (6)